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NOVAS DIRETRIZES A PARTIR DE 01/01/2019

Visando melhorar os serviços prestados e garantir a boa qualidade no atendimento, desenvolvimento e suporte, a NConn passa a implementar as diretrizes abaixo a partir de 01 de janeiro de 2019:

A TABELA DE PLANOS, HORÁRIOS E VALORES PODE SER VISTA AQUI

1º -A partir de 01/01/2019 o atendimento passa a ter horários diferenciados:

O atendimento para reuniões, definições de escopo, treinamento, atualizações e qualquer outra natureza que não seja de CARÁTER CRÍTICO será feito de terça à sexta, das 10:00 às 16:00. (Uma extensão do horário está disponível no novo plano de suporte das novas diretrizes)

2º - Suporte técnico: A partir de 01/01/2019 o suporte passa a ter horários e valores diferenciados:

O suporte passa a ser de terça à sexta das 10:00 às 22:00. (Uma extensão do horário está disponível no novo plano de suporte das novas diretrizes)

3º - Suporte básico, estendido, avançado, intermediário e completo:

A partir de 01/01/2019 o suporte passa a agir por área contratada; cada um com seu devido escopo e valor mensal. O suporte para auxílio e uso no sistema Automus Food e suas dependências (Frente de caixa, Retaguarda, Cardápio Semanal, Menu On-line, DMS, KMS, Mobile, Consultor, etc) NÃO SOFRE NENHUM ACRÉSCIMO.

4º - Abertura e acompanhamento de chamados obrigatório:

A partir de 01/01/2019 somente solicitações com chamado aberto em www.nconn.com.br/suporte serão atendidas.

 

A TABELA DE PLANOS, HORÁRIOS E VALORES PODE SER VISTA AQUI

 

 

 

 

 

 


 

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