NConn - Suporte ao cliente
NConn > NConn - Suporte ao cliente

Busca:


NOVA VERSÃO A PARTIR DE 07/05

Com muito prazer anunciamos que a partir de 07/05/2018 será iniciado o alinhamento de versão, onde todos os clientes serão atualizados para a nova versão! São muitas melhorias e novidades, confira abaixo:

  • Adição rápida de couvert: Adicione o couvert a todas as comandas abertas com apenas um clique!
  • Validação de comandas: Configure o sistema para aceitar apenas comandas válidas em um intervalo.
  • Bloqueio de comandas: Configure o sistema para bloquear comandas específicas.
  • Impressão em 32 colunas: O Automus Food passa a ser compatível com impressoras Leopardo e similares.
  • Novo layout de impressão: Configure o sistema para imprimir de um modo diferenciado.
  • Livro caixa: Nova tela para confronto de entradas x saídas
  • Voucher: Inclusa a forma de pagamento "Voucher"
  • Caixa por terminal: Configure o sistema para tratar cada terminal independente.
  • Impressão de itens de combo: Configure o sistema para imprimir os itens do combo em prévias
  • Integrantes ao abrir comanda: Configure o sistema para pedir o número de integrantes ao abrir uma comanda
  • Assistente financeiro: Configure o sistema para lhe avisar sobre contas atrasadas ao abrir
  • Módulo KMS: Utilize um monitor na cozinha ao invés de uma impressora
  • Módulo DMS: Gerencie o tempo de espera da entrega e dê mais autonomia aos entregadores com este novo módulo. 
  • Avisos direcionados: Receba notificações sobre visitas, treinamentos e etc diretamente no sistema
  • Situação financeira: Consulte sua situação financeira junto à NConn, baixe boletos e envie comprovantes com apenas alguns cliques
  • Abertura e consulta de chamados: Solicite visitas, treinamentos, funcionalidades e monitore os status, tudo dentro do sistema e com apenas alguns cliques!

 

Enviar um ticket
Enviar um novo chamado para o nosso departamento de suporte

 
 

Visualizar ticket existente
Visualizar chamados que você realizou anteriormente

 

 

Base de conhecimento

» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação
 

» Visualizar conteúdo da base de conhecimento

 

Ir para o painel de administrador

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid