Base de conhecimento
NConn > NConn - Suporte ao cliente > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Como cadastrar uma conta (a pagar ou receber)?

Solução

Para cadastrar uma nova conta a pagar ou receber, siga os passos abaixo:

- Acesse a retaguarda com seu login e senha;

- Clique na aba "Financeiro" e, em seguida "Contas a pagar" ou "Contas a receber";

- Clique no botão "Novo" localizado na parte inferior esquerda da tela apresentada;

Dos campos apresentados:

Código: Código automático interno do sistema, não é necessário nem possível alterá-lo.

Vencto: Vencimento da conta atual

Agente: Favorecido ou emissor da conta (clique no botão à direita para escolher)

Grupo: Grupo de contas (Para maiores informações consulte "Como cadastrar um grupo de contas?")

Referência: Descrição da conta em questão (Ex: "Compra de carnes", "Pagamento da parcela" etc)

Valor original: Valor inicial da conta em questão, sem acréscimos ou descontos

Valor juros: Percentual de juros a acrescer ao valor final

Valor final: Valor final da conta em questão (Original + Juros)

Data de consolidação: Data do pagamento ou recebimento da conta em questão

Valor de consolidação: Valor total pago ou recebido

Pago/ Recebido: Marque caso a conta tenha sido paga (ou recebida)

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Como cadastrar um grupo de contas?
Como cadastrar um produto?
Como receber uma pendência (pendura) PARCIAL de um cliente?
Como cadastrar uma compra?
Como fechar a conta de uma comanda, mesa ou pedido/ entrega?
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 13
Categoria: Retaguarda
Data de publicação: 2015-12-27 15:19:42
Visualizações: 36
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.0/5.0 (6)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid