Base de conhecimento
NConn > NConn - Suporte ao cliente > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


» Categoria: Frente de caixa  (Voltar)

» Artigos nesta categoria:

 
Como abrir o caixa e iniciar as movimentações? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para abrir o caixa, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Clique no botão "Abrir caixa" localizado no canto superior esquerdo da tela; 3º - Confirme a men...
Como abrir uma nova comanda? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para abrir uma nova comanda, siga os passos a seguir: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa aberto); 2º - Informe o número da comanda desejada e pressione Enter ou clique na te...
Como adicionar um item a uma comanda já aberta? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para adicionar um item a uma comanda já aberta, siga os passos a seguir: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Selecione a comanda desejada, digitando o...
Como adicionar um item a uma mesa? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para adicionar um item a uma mesa, siga os passos a seguir: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Selecione a mesa desejada, digitando o número no paine...
Como lançar um item com observações? Avaliação do artigo 3.7/5.0
Em situações em que um cliente pede por um produto com uma particularidade específica, como por exemplo "queijo extra" ou "sem gelo", é possível imprimir estas infor...
Como excluir uma comanda? Avaliação do artigo 2.7/5.0
Para excluir uma comanda, siga os passos abaixo: 1º - Informe o número da comanda desejada e pressione "Enter" ou selecione-a através do painel de visão geral de comandas; ...
Como adicionar o mesmo pedido de uma mesa, comanda ou pedido/ entrega? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para agilizar o trabalho dos atendentes, é possível adicionar o mesmo pedido já feito por uma mesa, comanda, pedido ou entrega. Por exemplo: a comanda 10 pediu 2 chopes e, em segu...
Como excluir um item lançado? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para excluir um item lançado erroneamente a uma comanda, mesa ou pedido/ entrega siga os passos a seguir: 1º - Selecione o item desejado; 2º - Clique no botão "Excluir item" ...
Como imprimir prévias? (Fechamento da conta) Avaliação do artigo 3.0/5.0
A impressão para conferência do cliente é chamada de "prévia", pois trata-se da "prévia de fechamento". Para imprimir a prévia de uma comanda ou mesa, siga os ...
Como dar um produto de cortesia a uma mesa, comanda ou pedido/ entrega? Avaliação do artigo 3.5/5.0
Para dar uma cortesia a um cliente, siga os passos abaixo: 1º - Adicione o item normalmente na comanda, mesa ou pedido/ entrega; 2º - Selecione o item desejado e clique no botão "Co...
Como dar um produto de cortesia a uma mesa, comanda ou pedido/ entrega? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para dar uma cortesia a um cliente, siga os passos abaixo: 1º - Adicione o item normalmente na comanda, mesa ou pedido/ entrega; 2º - Selecione o item desejado e clique no botão "Co...
Como fechar a conta de uma comanda, mesa ou pedido/ entrega? Avaliação do artigo 2.7/5.0
Para fechar a conta e receber de um cliente, siga os passos abaixo: COMANDAS: 1º - Selecione a comanda desejada; 2º - Clique no botão "Fechar" localizado no canto superior direito ...
Como fechar uma conta com desconto ou acréscimo? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para conceder um desconto ou atribuir um acréscimo à uma comanda, mesa, pedido ou entrega, siga os passos abaixo: 1º - Selecione a comanda, mesa ou pedido/ entrega desejado; 2&ord...
Como retirar os 10% da taxa de serviços ao fechar a conta? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para retirar ou incluir a taxa de serviços em uma comanda ou mesa, siga os passos abaixo: 1º - Selecione a comanda ou mesa desejada; 2º - Clique no botão "Fechar" localizado ...
Como transferir itens de uma comanda para outra comanda? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para transferir itens de uma comanda para outra, siga os passos abaixo: 1º - Selecione a comanda de origem (onde estão os itens que serão transferidos); 2º - Clique no bot&at...
Como transferir itens de uma mesa para outra? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para transferir itens de uma mesa para outra, siga os passos abaixo: 1º - Selecione a mesa origem (onde estão os itens que serão transferidos); 2º - Clique no botão "T...
Como adicionar um suprimento de caixa? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para adicionar um suprimento de caixa, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Clique no botão "Caixa" localizado no canto superior...
Como adicionar uma sangria de caixa? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para adicionar uma sangria de caixa, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Clique no botão "Caixa" localizado no canto superior d...
Como conceder um vale a um atendente? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para conceder um vale a um atendente, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Clique no botão "Caixa" localizado no canto superior ...
Como lançar um consumo de atendente? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Os atendentes podem, a qualquer momento, lançarem seus próprios consumos no sistema. Para isto, basta seguir os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já ...
Como lançar um prejuízo de produto? Avaliação do artigo 3.0/5.0
A fim de obter um melhor controle de estoque, é possível aferir prejuízos por perda de item na frente de caixa. A qualquer momento um atendente pode fazer o lançamento segu...
Como cadastrar uma pendura (marcar para cliente)? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para adicionar uma pendura (pendência) para um cliente, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Selecione a comanda ou mesa desejada...
Como abrir um novo pedido/ entrega? Avaliação do artigo 3.3/5.0
Para iniciar um novo pedido ou entrega, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa aberto) 2º - Clique no botão "Pedidos" localizado na parte superior deireit...
Como receber uma pendência (pendura) TOTAL de um cliente? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para efetuar o recebimento de um cliente, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Clique no botão "Tela de fechamento" localizado n...
Como fechar o caixa? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para fechar o caixa, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Clique no botão "Caixa" localizado no canto superior direito da tela; ...
Como imprimir uma leitura X? Avaliação do artigo 3.0/5.0
1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Se o caixa estiver aberto, clique no botão "Config" localizado no canto inferior direito da tela, caso contrário, clique no botão "C...
Como emitir uma redução Z? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para emitir uma redução Z, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Caso o caixa esteja aberto, clique no botão "Config" localizado no canto inferior...
Como reimprimir um pedido? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para reimprimir um pedido de uma comanda, mesa, pedido balcão ou entrega, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Selecione a comanda, mesa, pedido ou entrega des...
Como adicionar um produto a um pedido ou entrega? Avaliação do artigo 3.5/5.0
Para adicionar um item a pedido ou entrega, siga os passos a seguir: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Selecione o pedido ou entrega desejada, cl...
Como receber uma pendência (pendura) PARCIAL de um cliente? Avaliação do artigo 3.5/5.0
Para efetuar o recebimento PARCIAL de um cliente, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa já aberto); 2º - Clique no botão "Clientes" localizad...
Como adicionar um prejuízo? Avaliação do artigo 3.5/5.0
Uma garrafa derrubada, um lanche esquecido, pode ser marcado como prejuízo, basta seguir os passos a seguir: 1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa aberto); 2º - Clique no bot&a...
Como lançar um item já vendido (sem imprimir) Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para lançar no sistema um item sem que o pedido seja impresso na cozinha, forno ou bar, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Selecione a comanda, mes...
Como alterar a quantidade de um item na hora da venda? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para alterar a quantidade de um item na hora da venda, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Selecione a comanda, mesa, pedido ou entrega desejada; 3º&...
Como lançar um item informando o código? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para abrir o caixa, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Clique na comanda, mesa, pedido ou entrega desejada; 3º - Clique no botão "BAR" o...
Como lançar um item para viagem? Avaliação do artigo 3.0/5.0
Para lançar um item para viagem, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Selecione a comanda, mesa, pedido ou entrega desejada; 3º - Clique no botão ...
Como consultar pedidos ou entregas recentes? Avaliação do artigo 3.7/5.0
Para consultar pedidos ou entregas do caixa atual (fechados recentemente e pendentes) siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Acesse os pedidos clicando no botão ...
Como exibir apenas os pedidos balcão (não exibir entregas)? Avaliação do artigo 3.7/5.0
Para filtrar os pedidos abertos dentre os pedidos e entregas, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Clique em "PEDIDOS" ou utilize o atalho "Alt+P"; 3º - Na tela...
Como exibir apenas as entregas (não exibir pedidos balcão)? Avaliação do artigo 3.7/5.0
Para filtrar as entregas abertas dentre os pedidos e entregas, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Clique em "PEDIDOS" ou utilize o atalho "Alt+P"; 3º...
Como pesquisar uma entrega aberta por cliente? Avaliação do artigo 4.0/5.0
Para pesquisar uma entrega aberta informando o nome do cliente ou o Nº da entrega, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Clique em "PEDIDOS" ou utilize o atalho "...
Como acenar ao cliente quando o pedido está pronto? (Aceno digital) Avaliação do artigo 4.0/5.0
Para acenar ao cliente, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Clique em "PEDIDOS" ou utilize o atalho de teclado "Alt+P"; 3º - Clique com o botão direito ...
Como consultar o ticket médio de comandas? Avaliação do artigo 4.0/5.0
Para consultar o ticket médio de comandas do caixa atual, siga os passos abaixo: 1º - Acesse a frente de caixa; 2º - Clique no botão "CAIXA" ou utilize o atalho de teclado "A...
 

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid