TERMOS DE USO

Utilizando o sistema Automus Food você estará concordando com os termos da licença de uso. Não copie, instale ou use o sistema Automus Food sem antes ler cuidadosamente os termos e condições de uso deste produto. Instalando ou utilizando o produto, você estará concordando com os termos de utilização do sistema.

A NConn Tecnologia se reserva o direito de alterar ou modificar estes Termos de Uso ao nosso exclusivo critério, a qualquer momento.

Qualquer alteração ou modificação a estes Termos de Uso entrará em vigor imediatamente após a publicação em nosso website.

Você é responsável por analisar periodicamente a mais atualizada versão destes Termos de Uso.

Os Termos de Uso são válidos para todos os usuários de nossos produtos e serviços.

O uso dos nossos produtos ou serviços constitui a aceitação de quaisquer alterações ou modificações feitas nos Termos de Uso.

Se você não concordar com estes termos, não copie, instale ou use o produto.


1 - Módulos do sistema

Para que as funções contratadas do sistema Automus Food sejam liberadas, o pagamento precisa ser confirmado. A NConn Tecnologia libera a comercialização do sistema, módulos e serviços apenas através do site: www.nconn.com.br e seus meios de contato divulgados.

2 - Atualizações de versão

O cliente se compromente a manter sua versão atualizada, objetivando correção de erros, melhoria e evolução da performance, bem como novas funcionalidades disponibilizadas pela NConn seja permitindo e facilitando o acesso remoto à um agente credenciado da NConn ou mesmo acesso remoto.


3 - Licença de uso

A licença de uso do sistema Automus Food é válida pelo período de 30 dias corridos.


A aquisição do sistema Automus Food permite o uso do sistema em 2 ou mais computadores sem limitação, desde que seja para o mesmo estabelecimento e 1 computador seja o servidor.


Em casos de estabelecimentos diferentes ou mais de um computador servidor no mesmo local é necessário a aquisição de 1 licença para cada estabelecimento.


A licença de uso adquirida inclui suporte técnico por whatsapp, abertura e acompanhamento de chamados, e acesso remoto de domingo à segunda das 10:00 às 23:00.
Consulte www.nconn.com.br/planos para contratar planos de extensão de horário.


A licença de uso adquirida inclui atendimento físico de terça à sexta das 10:00 às 16:00 para as cidades de Salto, Itu, Indaiatuba, Sorocaba e adjacências.
Consulte www.nconn.com.br/planos para contratar planos de extensão de atendimento.


Expirada a licença de 30 dias corridos, se desejar continuar com acesso ao sistema será necessário renovar a assinatura pelo preço vigente.


A renovação se dará automaticamente após a consolidação do pagamento do boleto emitido, salvo em caso de manifestação contrária, dentro do prazo estipulado de 10 (dez) dias corridos.


O não pagamento do boleto desobriga a NConn Tecnologia da prestação dos serviços de atendimento e suporte, bem como gera a suspensão da licença de uso.


A NConn tecnologia emite os boletos já com vencimento contanto 3 dias de carência, sendo assim, licenças com vencimento acordados para o dia 20 têm os boletos emitidos com vencimento para o dia 23.


Licenças de uso suspensas por inadimplência serão desbloqueadas imediatamente após a consolidação do pagamento via insituição bancária (48 horas).


A licença de uso está vinculada aos dados do comprador. Após a aquisição e ativação em hipótese alguma a licença poderá ser transferida para outro estabelecimento, CPF ou CNPJ.


Caso a licença adquirida seja instalada e ativada em outro computador, isso caracterizará uso ilegal do sistema gerando suspensão automática da licença de uso.


4 - Reativação da licença de uso

O não pagamento do boleto gera suspensão da licença de uso por inadimplência.

A reativação da licença de uso consistirá na geração de um novo boleto no valor da licença de uso adquirida acrescida de 4% somados à 0,50% ao dia de atraso após os 3 dias de carência já concedidos.

Licenças de uso suspensas por inadimplência serão desbloqueadas imediatamente após a consolidação do pagamento via insituição bancária (48 horas) salvo em casos de reativação com urgência


5 - Reativação da licença de uso com urgência

Reestabelecimento da licença de uso em até 10 minutos sob o custo adicional de R$ 9,00


6 - Limitação de responsabilidades

A NConn Tecnologia não oferece nenhum tipo de garantia sobre o produto, nem explícita nem implicitamente, incluindo a continuidade da comercialização do produto ou o desenvolvimento de novas versões ou atualizações.


A NConn Tecnologia não garante que uma função que hoje existe no sistema esteja presente em versões futuras, assim como uma função que hoje não existe, possa ser adicionada.

Estamos sempre abertos às sugestões dos clientes, inclusive nosso principal diferencial é o fato de trabalhar sobre o feedback e opinições dos clientes.


A NConn Tecnologia e seus colaboradores não se responsabilizam por perdas de dados, diminuição de lucratividade ou produtividade, interrupção do trabalho ou qualquer outro problema, perda ou prejuízo seu ou de sua empresa, causados pelo sistema Automus Food.


A Nconn Tecnologia não se responsabiliza pela forma como o sistema Automus Food seja utilizado. A NConn Tecnologia é contra a prática de qualquer atividade ilegal, prejudicial ou que possa lesar terceiros por meio da utilização deste produto.


A NConn tecnologia não se responsabiliza pelo não funcionamento do sistema Automus Food por fatores como:

a) - Instalação de programas tais como antivírus ou firewall que impeçam o funcionamento do sistema Automus Food.

b) - Alteração das configurações de acesso à internet do cliente ou algum outro fator passe a impedir qualquer funcionalidade do sistema Automus Food que dependam da internet.

c) - Restrições implantadas posteriormente a aquisição da licença do sistema Automus Food que impeçam seu normal funcionamento.

d) - Qualquer alteração ou configuração no windows que impeça o normal funcionamento do sistema Automus Food.

d) - Acesso a base de dados e arquivos de configurações, drivers e/ ou instalação do sistema no Windows.


7 - Política de rescisão de licença de uso

O cliente tem a opção de solicitar o cancelamento da renovação automática da licença de uso por qualquer motivo.

Ao adquirir a licença de uso o cliente concorda com a seguinte política:

a) - O cliente deve comunicar o cancelamento com, no mínimo, 10 dias de antecedência.

b) - Após o cancelamento a licença do produto será suspensa automaticamente, de modo que não será mais possível utilizar o produto registrado.

c) - A aquisição da licença de uso do sistema Automus Food só pode ser efetuada mediante aceitação dos termos definidos neste documento.

d) - Este termo de licença de uso será regido, exclusivamente, pelas leis brasileiras, e suas controvérsias deverão ser solucionadas entre você e a NConn Tecnologia no foro da Comarca de Salto, Estado de São Paulo, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.