Para iniciar um novo pedido ou entrega, siga os passos abaixo:
1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa aberto)
2º - Clique no botão "Pedidos" localizado na parte superior deireita da tela
3º - Clique no botão "Adicionar pedido" localizado na parte superior direita da tela
OBSERVAÇÕES/ INTEGRAÇÃO COM PAGER E COMANDA ELETRÔNICA: Caso você esteja utilizando uma destas integrações, basta informar o número ou observação desejada na janela apresentada e clicar em "OK"
No caso de uma entrega, após aberto o pedido, siga os passos abaixo para a identificação do cliente:
1º - Clique no botão "Gerar entrega" localizado na parte superior da tela
2º - Informe o número de telefone do cliente;
Caso o cliente já esteja cadastrado, após selecionar o cliente, clique em "OK"
Se o cliente não estiver cadastrado, clique no botão "Novo"
CADASTRANDO UM NOVO CLIENTE:
Telefone: Telefone do cliente, que já estará preenchido
Nome: Nome completo do cliente
Endereço: Endereço para entrega do cliente
Bairro: Selecione o bairro do cliente
Clique no botão "Salvar" e, em seguida clique em "OK" para selecioná-lo no pedido atual e efetivar a entrega
« Voltar
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid